Você está em: Notícias»RODEIO COMEMORA 81 ANOS COM SHOW DE NAIARA AZEVEDO E MAIS UM DIA DE FESTA

RODEIO COMEMORA 81 ANOS COM SHOW DE NAIARA AZEVEDO E MAIS UM DIA DE FESTA

O município de Rodeio está mais uma vez preparando uma grandiosa festa para comemorar seus 81 anos e traz pela primeira vez o show nacional da cantora Naiara Azevedo. A programação de aniversário será realizada na Vila Italiana, no centro da cidade e a festa começará na quinta-feira, dia 15/03, seguindo até domingo, dia 18/03. Neste ano, a novidade fica por conta da abertura da festa que será antecipada para o dia 15 de março, adicionando assim mais um dia na festa que vem conquistando cada vez mais o público em geral. Na noite de abertura será realizada a Noite das Entidades com diversas atrações culturais, a escolha da Rainha e Princesas da festa do município e jantar dançante com o grupo FAMÍLIA PAGANINI do Rio Grande do Sul, que conta com um repertório especial de músicas italianas. O grupo já tocou nas maiores festas italianas do Brasil e é claro não poderiam ficar de fora. Na sexta-feira dia 16 de março, único dia que será cobrado ingresso (Ingresso será cobrado somente para quem quiser assistir ao show, o acesso à Vila Italiana é gratuito) terá o show nacional com NAIARA AZEVEDO. A artista é conhecida por hits como 50 reais (em parceria com Maiara & Maraisa), Mentalmente (gravada com o funkeiro MC Kevinho) e Avisa que eu cheguei (dueto com Ivete Sangalo). Também terá apresentação do músico rodeense DIEGO MENEGHELLI e do cantor IGOR FERRAZ que em dezembro de 2017, lançou a música “Sofre aí” com a participação da dupla, João Bosco e Vinicius. Neste dia também haverá o primeiro encontro de carros antigos. Já no sábado dia 17, a festa começa às 16 horas para os amantes do bom e velho Rock And Roll com as bandas Novos Vintages de Rodeio, Feed the freak de Blumenau, Eddy´s Band de Timbó mais convidados e encontro de Carros Antigos. Na noite teremos apresentações culturais, show sertanejo com DIEGO MENEGHELLI, e Super baile com as bandas TCHÊ CHALEIRA, KARISMA E PASSARELA, tudo com entrada gratuita No domingo, dia 18, está programado o desfile temático, com saída às 8h30 em frente à Prefeitura e contara com a participação da Banda do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau. O desfile segue até a Vila Italiana onde será realizado o 3º Encontro das Famílias de Rodeio, com missa celebrada pelo Bispo Dom Onécimo Alberton. Às 11 horas será realizado o Torneio de Môra. Também no domingo terá almoço típico italiano e música de qualidade com a BANDA EXPRESSO D'ITALIA. A tarde dançante será abrilhantada pelos grupos PORTAL GAUCHO, OS SERRANOS E RAINHA MUSICAL. Em todos os dias da festa terá praça de alimentação, com comida italiana e churrasco. Para as crianças terá o espaço do SESC Movimento. Toda a comunidade está convidada para prestigiar essa festa de 81 anos de Rodeio, uma realização da Prefeitura de Rodeio, organizada pela E3 Eventos e DCX Produções.