Você está em: Notícias»Lançado Edital de Licitação para aquisição de mobiliário para a nova sede da Câmara.

A Câmara de Vereadores de Rodeio publicou, no dia 03 de setembro, Aviso de licitação - pregão presencial nº 01/2020 - menor preço. Objeto: registro de preço para aquisição de equipamentos e móveis para a Câmara de Vereadores de Rodeio. Fim da entrega de propostas: às 08h30min do dia 18/09/2020. Informações sobre o edital serão prestadas através do e-mail camara@camararodeio.sc.gov.br <mailto:camara@camararodeio.sc.gov.br> ou pelo fone 47 – 33840067, em dias úteis, no horário de expediente, ou ainda no Sitio da Câmara, no link "VEJA MAIS".