Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores inicia suas atividades em novo endereço

Câmara de Vereadores inicia suas atividades em novo endereço

No dia 26 de junho a Câmara mudou de casa. A partir desta data, iniciou suas atividades na Rua Prefeito Estácio Pisetta, 52, no Centro da cidade, em uma estrutura mais ampla e moderna para melhor atender ao público. O horário de atendimento da secretaria também mudou: De segunda a quinta-feira: 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h e sexta-feira das 7h30min às 11h30min. Devido à pandemia, as sessões continuam sendo realizadas por videoconferência, sem transmissão pela internet, mas as Atas estão disponíveis na página da Câmara: www.camararodeio.sc.gov.br <http://www.camararodeio.sc.gov.br> para você poder acompanhar o que seu vereador falou nas sessões, quais seus pedidos para a o Poder Executivo e os projetos que foram analisados e aprovados nas sessões. No mesmo prédio também funcionam os escritórios da Celesc e da Casan e o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, retirando da prefeitura, o pagamento do aluguel dos imóveis que eram ocupados por estas entidades.