Você está em: Notícias»CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

DANIELA APARECIDA TAMBOSI PLOTEGHER, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Rodeio, Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica e Regimento Interno da Câmara CONVOCA os vereadores desta Casa Legislativa para Sessão Extraordinária, que deverá acontecer no dia 28 de maio, às 18h30, por videoconferência, para deliberação e votação, em regime de urgência, da seguinte pauta: Projeto de Lei Ordinária nº. 16/2020 autoriza o município de Rodeio a prorrogar o Termo de Permissão de Uso do Parque “Pietro Votta”, com o Centro de Recuperação “Beth Hayôster”. Projeto de Lei Ordinária nº. 17/2020, autoriza o município de rodeio a locar ativos de equipamentos de iluminação pública que deverão ser instalados, operados e mantidos pela locadora no parque de iluminação pública do município de Rodeio - SC, com versão da titularidade dos equipamentos para o município ao final do prazo da locação. Projeto de Lei Ordinária nº. 18/2020, autoriza a formalização de convênio com o Hospital e Maternidade Oase, para a instalação, manutenção e execução de todas as atividades de pronto socorro para atendimento em urgência e emergência exclusivo de pacientes com suspeita e/ou confirmação de coronavírus (covid 19).