Você está em: Notícias»CÂMARA VOLTA A FAZER REUNIÕES COM A PRESENÇA DO PÚBLICO

CÂMARA VOLTA A FAZER REUNIÕES COM A PRESENÇA DO PÚBLICO

A Mesa Diretora, com a aprovação dos demais vereadores decidiu, na última sessão, voltar a realizar as sessões presenciais permitindo a presença do público. Até a última sessão, as reuniões eram realizadas presencialmente pelos vereadores, porém não era permitida a entrada da população, devido aos protocolos sanitários impostos pelo Coronavírus e as sessões eram transmitidas pelo Facebook da Câmara. A partir da próxima sessão, que se realizará no dia 16 de novembro, às 18h30, quem quiser assistir as reuniões presencialmente poderá fazê-lo, desde que respeitem as normas sanitárias como o uso de máscara durante toda a sessão, higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento mínimo entre os presentes. A presidente destaca a importância da participação da população nas sessões para acompanhar o trabalho de seus vereadores. Sejam todos bem-vindos!