Você está em: Notícias»Câmara aprova, por unanimidade, as contas do ano de 2020 da Prefeitura Municipal de Rodeio, comandada pelo Prefeito Paulo Roberto Weiss.

Na Sessão Ordinária do dia 13 de dezembro, os Vereadores de Rodeio aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo 02/2021, que foi promulgado pelo Presidente da Câmara, Paulo Sérgio Floriano como Decreto Legislativo nº 53/2021, após análise do Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catariana, no Processo @PCP21/00122341, que sugeria a aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Rodeio no ano de 2020.