Você está em: Notícias»Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

A Câmara Municipal de Rodeio manifesta publicamente o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Ex-Prefeito Municipal Dr. Flávio Betti da Cruz, ocorrido no dia de hoje. Flavião, como era conhecido na cidade, foi eleito prefeito de Rodeio para o mandato de 1993 a 1996. Dr. Flávio era natural do Rio Grande do Sul, mas morava em Rodeio há mais de 50 anos. Sempre muito atuante na comunidade, era dentista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, foi presidente da Sociedade Antares, membro do Conselho da Igreja Matriz, professor no antigo Colégio Mário Locatelli, presidente do Rotary Club de Rodeio por três vezes, e participou da APP do Colégio Estadual Osvaldo Cruz. Também foi Patrão do CTG “Rodeio da Amizade”, onde mantinha suas tradições gaúchas. Dr. Flávio deixa enlutados, a Mirtes Terezinha Rigo da Cruz (ex-vereadora), e três filhos, Patrícia, Flávio Antônio e Fabíola. Nossos sentimentos a família e amigos.